quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontros na Biblioteca - 6º ano
































Nos dias 16 e 17 de Novembro, os alunos do 6º ano estiveram na biblioteca, onde relembraram o modo de organização do fundo documental e algumas regras, tendo-lhes sido sugerido a participação no concurso "Uma aventura literária 2012", através da leitura do 1º capítulo do livro "Viagem ao tempo dos castelos".



Estiveram bastante atentos e interessados. Espero que tenham percebido que Ler é saber mais!


Comentários, anónimos, feitos pelos alunos:

"Foi fixe, mas, foi pena a sessão ser pequena e a leitura do livro não ter continuado. A professora leu uma pequena parte do livro e acho que devia ter lido mais!"

"Acho que foi bem elaborado e orientado. Queria que se repetisse muito mais vezes, não só porque adorei, mas também porque me incentivou a vir mais vezes à biblioteca, que é maravilhosa e muito interessante!"

"Gostei muito desta sessão na biblioteca e espero que se repita mais vezes."

"Eu gostei muito desta atividade pois motivou-me a ler, cada vez mais"

"Foi divertido. Estava tudo muito organizado."

"O momento que mais me agradou foi o filme do Ms Bean, na biblioteca."

"O momento da sessão que mais me agradou, foi quando a professora Fátima começou a ler o livro."



Sem comentários:

Enviar um comentário