quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Palestra "A importância de abrir janelas"















No dia 2 de Novembro as turmas CEF da escola tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra intitulada "A importância de abrir janelas", dinamizada pela equipa da Biblioteca Escolar, cujo palestrante foi o professor João, professor bibliotecário no agrupamento de escolas de Argoncilhe.





Os alunos tiveram a oportunidade de refletir, na biblioteca, sobre a importância da leitura, da responsabilidade, do cumprimento de regras, do estabelecimento de regras,...


Comentários anónimos feitos pelos alunos:


- Achei muito educativo e acho que deveriam fazer mais sessões como estas, para que os alunos tenham mais interesse na escola, na leitura e no seu dia a dia."


- Gostei da motivação que o professor nos transmitiu. Foi muito interessante. Eu gostei muito, mesmo."


- Gostei muito do que vi. Achei muito intertessante. Motivou-me bastante para vir mais vezes à biblioteca. Gostei bastante de como nos explicou como éramos dentro das aulas... mais uma vez, achei muito interessante. Parabéns :)"


- Gostei muito da sessão. Foi muito bom aquele senhor se fazer passar por um aluno CEF e só aí é que eu vi que podemos fazer escolhas más e escolhas certas. Eu vou tentar mudar e tornar-me um orgulho para os alunos CEF."


- Foi divertido. P.S. Devemos ter programas destes mais vezes."

- ...





Sem comentários:

Enviar um comentário