terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma palestra interessante!





















Hoje, 22 de Novembro, mais uma vez, esteve na nossa biblioteca o professor João com o 7ºF. A turma esteve muito interessada, muito disciplinada e participativa. Foi-lhes demonstrado a importância de traçarmos metas na nossa vida, de sabermos ouvir e de cumprirmos regras, para sermos alguém no futuro.


Obrigada Professor João!


Comentários anónimos feitos pelos alunos:


"Fez-me pensar melhor no que quero ser no futuro. Sim, porque se não aprender nada e com este comportamento, não chego a ser alguém no futuro."


"Adorei! Espero que haja mais vezes. Gostei muito desta sessão. Devia haver mais, porque nos ajuda a melhorar o nosso comportamento. (...)"


"Percebi que tenho que melhorar o meu comportamento. A sessão fez-me pensar no que quero fazer no futuro."


"Agora percebi que não ganho nada em me comportar mal e que precisamos dos estudos para ter um bom futuro."


"Foi agradável e motivante!"


"Gostei de tudo."

Sem comentários:

Enviar um comentário